Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

18/06/2013

O Povo retoma as rédeas?

    Povão toma conta do Congresso Nacional

Isso será verdade!
O Povo retomou as rédeas?
Ou isso é apenas o Incenso para o Brasil avançar mais em suas conquistas de 11 anos de governos pró-esquerda.
Por quanto tempo mais essa Convulsão Popular continuará fazendo as autoridades que pensavam ter o controle recuar?
E até que ponto essa Convulsão Popular quer que as autoridade recuem?
E o suposto Quarto Poder que de PIG assumiu de CIA News, praticando uma nova e vilã postura de trabalho secreto com seus repórteres infiltrados e camuflados com seus microfones descaracterizados face à grande rejeição pela falta de verdade e apologia à desordem e a instabilidade política, econômica e social.
Continuo afirmando que só no Brasil o PIG, agora CIA News, são os únicos Concessionários do Serviço Público a baterem e desafiarem seu Concedente, o governo do Povo,  e ainda terem seu Capital controlado por velhas raposas políticas, equilibristas do poder, superarando os melhores equilibristas dos melhores circos do mundo.
Precisamos de Reformas Políticas que contemplem o Povo e não um Arrumadinho para sujar a Ficha Limpa que vem dando certo.
Precisamos de Reformas Sociais com benefícios para o Povo e não às Emendas de Remendados Políticos preocupados, apenas,  com a manutenção de seus Currais Eleitorais.
Queremos o Capital à serviço do Estado para que o Estado sirva bem seu Povo em matéria de Educação. Saúde e Segurança.
Precisamos reafirmar a máxima de que "O Poder Emana do Povo e em Seu Nome Será Exercido"

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...