Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

13/09/2021

Um Caminho para o Brasil

 Foram surfando nessas ondas de extremismo radical e Intolerância, sem a preocupação com o nosso bem maior, que é, o Interesse Coletivo e Sentimento de Brasilidade, quando as lideranças políticas, algumas extremistas, começam a mirar no próprio umbigo, que o Brasil experienciou, retrocessos, momentos tristes e amargos, em nossa história política, econômica e social.

Já não basta o instituto da Reeleição, chega de tantos "Ismos", que tombaram sucessivamente, como, todo patriarcado que cai, quando seu líder maior entra ou se prepara para a inoperância humana.

O Brasil é Grande e Diverso Intelectual e Politicamente, precisamos então encontrar, numa terceira ou quarta via, de fato e de direito, lógico que, não precisa ser puro sangue de correntes políticas quaisquer, porém, um Brasileiro, com uma trajetória pública, com prova de capacidade intelectual, espírito público, um democrata republicano e amante do Brasil e de nosso povo, tão sofrido e esgoelado.

Juntos seremos Fortes, Unidos Imbatíveis. 

Que Deus proteja o nosso Brasil.

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...