Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

02/12/2019

Às Vésperas dos 60 anos

Nos meus tempos de criança, uma pessoa com sessenta anos, era para nós, uma pessoa para lá de velha.

E agora diante dessa constatação que se aproxima, estariam os tempos em revolução ou minha cabeça que deixou, propositadamente, de contar o tempo?
E ai, no final da adolescência, fui trabalhar por esse mundão, casei, vieram os filhos, os meninos cresceram, alguns casaram, veio o primeiro neto, relaxei, deixei rolar, depois, a segunda neta, descuidei, ai me aposentei, pela firma e pelo INSS, ambos em extinção, lascou, parece que tô ficando velho mesmo!
Que nada, vem a reação, velho é a estrada, sou menino que ainda não cresceu, graças à Deus, cheio de planos e projetos, anseios e desejos, empatia pra todo lado e amor no coração.
O tempo não é mais meu, divido o tempo com esquecimentos volúveis e lembranças agradáveis, esse tempo também nunca foi seu, mas, juntos dobraremos as lembranças do tamanho que as conservamos.
Feliz por estar aqui que, como numa maratona, reverberando os que ficaram no caminho.
Salve à Vida, deixando o passado nos trazer até hoje para que possamos almejar o futuro à cada dia.
Vida que Segue.

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...