Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

09/12/2017

Cadê as Grandes Manifestações, se estão Dando do Brasil?

Onde iremos parar, Eu sei, porque, não saímos do lugar.
Agora onde iremos ficar, não sei, porque parece que perdemos a vontade de lutar.
Ora, se esse Governo, se é que assim podemos chamar, não está nem ai para a sua popularidade e está fazendo uma barbaridade com o Povo Calado e com nosso Brasil esculachado e dado.
O que vimos no último dia 05.12.17, foi um povo acuado, centrais e partidos, enquanto coletivo, pelegando, governo partindo pra cima com reforma da previdência e de governo, é, o inimigo, nosso governo se reinventa para nos enfrentar ardilosamente e nós não nos juntamos com a mesma garra, com o mesmo empenho, uníssonos, firmes, coordenados, estratégicos, enfim, o que fizemos?
Poucos gritando em protestos para muitos ouvirem calados, inertes, porque, o povo está anestesiado, medo de perder mais do que o que perdido está.
O governo faz conta todos os dias medindo suas forças e as organizações parecem não se mobilizarem, se dissipando a cada dia, algumas até acusadas de capitulação.
Faço aqui um chamamento, precisamos estar mais unidos e enveredando caminhos de luta, luta organizada, pacífica, estruturante e crescente.
O Povo necessita mostrar em ação e movimento de ruas o tamanho da rejeição que tem contra essa situação de perplexidade econômica, social e política que essas forças do atraso tem mergulhado nossa nação.
Quanto maior a demora para uma insurreição na forma da lei acontecer, maior será nosso prejuízo e menor ainda será a recuperação do que já perdemos e do muito mais que ainda temos a perder.
Portanto, precisamos Parar o Brasil para que Ele retome seu rumo de glória dentro do desejado estado democrático verdadeiramente de direito.
Vamos nos Concertar Politicamente.

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...