Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

28/02/2020

Perseverando Esperanças

Lá distante no horizonte, onde a terra se une aos céus, vislumbramos sementes e os insumos que nos mantem firmes na busca de dias melhores para uma vida atribulada por dores físicas e espirituais.
Nesse cantinho, no pé do arco-íris, onde um pote, uma botija de fé, planos, tentativas, sucessos, fracassos, decepções e sonhos se misturam no emaranhado, de anos à fio, perseguindo a simpatia da empatia crucificada por remorsos e frustrações de corações rancorosos, petrificados e inertes, desrealizados de estímulos, humildade e reconhecimento, lamentável, a vida é breve e incerta, sem hora para desenlace.
Eis aqui, então, um caçador de virtudes, companhias e emoções, um bandeirante desbravador dos presentes da vida hoje seguindo o amanhã, vivendo cada momento como se último fosse.
Avante na fé, qualquer que seja a sua.
Levite.... 

Bruce Springsteen - Twist & Shout / La Bamba (Live)

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...