Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

16/12/2020

Acenda sua Vela nesse Natal.

O que escrever nesse final de ano para que possamos Alumiar uma Vela com uma Luzinha de Fé e de Esperança, para que esse resto de nosso povo que ainda não foi encurralado no Curral desse Gado Ensandecido e Rebeldes que só vomita teorias que vão do céu ao inferno ?

Chegamos ao final de um ano em que parece que, Nada foi Aprendido, ao menos ao nível, se é que se tem nível, de Desgoverno Federal que continua Gadeando bandos de Incólumes e de Céticos, da Ciência e do Saber Popular, das Elites Econômicas-Financeiras que, usa esse trágico pano de fundo, para nos massacrar ainda mais, extorquindo nos preços dos produtos de primeira necessidade e desse Gado Encurralado que insiste em Grunhir Opressão, Desunião e Ódio.

Tempos Difíceis e Atormentadores, mas como, Não há Mal que Sempre Dure e Nem Bem que Nunca Acabe, esse Terror também passará.

Antes que alguns sugiram substituir o Natal, Ano Novo e Réveillon por Comícios que parecia Tudo Poder, acredite que a Boa Política, enquanto Ciência, Filosofia e História, continua na Vanguarda da Evolução da Humanidade e em Defesa de nossos Povos.

Assim, Acolha-se em Família, acende a sua Vela da Esperança, acenda a sua Luz de Vida, iluminando à si e à aqueles que Você ama e que estejam próximos de tí, lembrando que, nessa hora, Família não é toda a parentada de todas as partes do mundo, é a sua Casa, cada um nos seus clãs saberá proteger os seu e os demais clãs.

Por Nunca ser Demais; seja prudente, evite aglomerações, mantenha distância, lave as mãos com sabão, passe álcool gel ou álcool 70 e acima de tudo, Use Máscara.

Máscara é a Proteção dos DesVacinados e DesProtegidos desse DesGoverno.

Feliz Natal e Venturoso Ano Novo.

Nós e o Deus, seja Ele como Conceba ou Não,

Haveremos de Vencer !


Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...