Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

12/05/2018

O Medo da Renovação

O Medo da Renovação

O Ser Humano por Si Só é Avesso à Mudanças.
Acomodado no Conforto do que Pensa Estar Bem, sente Medo do Desconhecido perdendo assim a Dinâmica da Vida em Sociedade.
No entanto, torna-se um Simples Elo quando envolvidos num Turbilhão por seus Pares, deixando-se Ser Envolvido em Rolo Compressor de Massa de Manobra perdendo Todo o seu Congnitivo Intelectual quando Impelidos à Tombar com a Própria Vida, neste a parte, no que tange a Vida, Nós Brasileiros, estamos de fora; por qualquer Grito de Guerra, Revolta, Perseguição ou Vingança, sem sequer levantar os olhos para ver Quem é o Herói, Maluco ou Impostor que está à Gritar.
Na Vida como na Política, mesmo numa Arte como o Cinema, Difícil é encontrar o Bandido porque para o Papel de Artista, o Mocinho, a Academia está cheia.
Sendo assim, no meu Humilde Olhar, o Governador Renan Filho, aparentemente sem Opositor, seja pela Força do seu Trabalho, longe de Ser Perfeito, ou pela Carência de Bons Quadros em nossa política, precisa Estar Atento à uma Onda de Mudancas, as Falsas Primaveras Árabes, mesmo que para que para Pior, que o Povo, Virulizado por e
nossa Mídia Golpista, Interesseira e Vendida  adensada por Péssimos e Mentirosos Blogueiros, alguns inclusive, Analfabetos Políticos e de Instrução mesmo, se considerarmos os desconcertados textos que publicam, com erros de toda à espécie que vá Notícia à Manchete.
Não precisa sair do Estado para vermos isso pois exemplos não faltam, para resumir basta citar 04,  Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia.
Existe Ótimas Pessoas em Todas as Correntes Políticas, poucas com Vocação Política, menos ainda com Bons Serviços Prestados e raras com Boas Intenções.
Não creia no Apolítico, naqueles que dizem não precisar dela mas que sugam o Patrimônio Público através de suas Teias Corruptas, basta citar o ex-prefeito de São Paulo que agora renunciou, além de Nada Fazer, sequer Cumpriu o seu Mandato na Ânsia Fominha de ser Governador daquele Estado Trabalhador.
O Voto é Livre, Individual e Secreto, portanto, Faça o  seu Melhor.

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...