Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

21/05/2013

Bolsa Família e a Estabilidade Social

O Brasil viveu no último final de semana um inusitado e desesperado abarrotamento das agência da Caixa Econômica Federal que, entre sábado, 18, e domingo, 19, R$ 152 milhões em benefícios do Bolsa-Família foram sacados em todo o Brasil.  Segundo a CEF, instituição financeira pagadora do benefício, foram registrados 920 mil saques no fim de semana, volume 5 vêzes superior a média, tudo em função da circulação um boato segundo o qual o programa de transferência de renda do governo seria finalizado, além de uma outra falsa notícia de que haveria um pagamento extra do Bolsa-Família, no valor de 200 reais, em razão do Dia das Mães.
O que merecem esses falsos brasileiros que ferem a leis e desrespeitam a paz e a tranquilidade de nosso povo e de nossas instituições?
Àqueles que brincaram com a verdade e a responsabilidade tomaram ciência da importância desse programa, o Bolsa Família, para reconstituição da dignidade e do respeito dessa camada da população lembrada pelo governo federal na era Lula e Dilma.
Com a aplicação e disseminação desse programa no Brasil de Lula e Dilma pode-se ver a queda nos índices de mortalidade infantil, retorno da criança à escola, erradicação do trabalho de crianças e adolescentes em idade escolar e até a diminuição da exploração do trabalho adulto.
O Bolsa Família é uma tecnologia social do Brasil exportada para o Mundo.
Mudem os Planos, porque o Brasil precisa de Patriotas.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...