Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

20/10/2012

Obrigado pela Luta por Novas Ideias


Amigos de Luta, tombamos de Cabeça Erguida, numa Batalha Desleal.

Deus sabe que não saimos do Campo do Debate e Embate de Ideias.


Mas nem por isso devemos perder o Encanto da Lutar e o Prazer que essa Luta nos proporcionou que foi de ter sido presenteado por Lutadores Dignos da nossa amizade e da nossa Família.


Nossos Agradecimentos aos nossos Guerreiros.
 

Deus nos Proteja à Todos.

Palavras de Cláudia Petuba:
" Ontem chegou ao fim mais uma batalha da luta em defesa dos trabalhadores, da juventude, das mulheres; da luta para garantir oportunidades e uma vida digna para todos.
Consciente de que fiz tudo o que poderia ter feito, de cabeça erguida por

ter entrado e saído dessa batalha de maneira limpa e honesta, orgulhosa por não ter me curvado a podridão política que a maioria dos eleitos se curvou.
O poder econômico mais uma vez definiu um resultado eleitoral, o que continuará gerando negativas sociais, esse é o nosso grande adversário.
Com serenidade continuarei nessa luta, militando no PCdoB e na UJS. Crente no poder de transformação social que uma política acertada e o socialismo podem promover.
Muitíssimo obrigada a todos que se empenharam nessa campanha, muito obrigada pelas manifestações de carinho e apoio.
Continuarei nessa luta, já estou pronta para as próximas batalhas!"

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...