Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

09/07/2012

65100 Claudia Petuba - Novas Ideias para Maceio

Pelo desenvolvimento sustentável de Maceió e de Alagoas essa minha filha começa a reescrever a história da política maceioense e alagoana.
Oriunda de uma família sem tradições política-partidária mas, com formação em base solidificada no respeito e na ética herdada de seus pais e avós que gestaram em suas atividades profissionais com o mais profundo respeito ao bem público e coletivo, sempre firmes nas ações e amáveis e respeitosos com as pessoas, sempre tomando de forma colegiada e transparente suas decisões.
A nossa sociedade haverá de conceder à 65100 Claudia Petuba a oportunidade de poder representá-la no legistlativo municipal para que possa exercitar seu espirito trabalho e de liderança guerreira que a acompanha desde sua infancia, da pré-escola ao movimento estudantil nacional, passando pelas lutas políticas, sociais e de classes de sua contemporaneidade.
Antecipadamente, como Pai e seu Maior Eleitor, agradeço por todo apoio e respeito que venha a ser concedido à candidata 65100Claudia Petuba, pois, empenho, competência e disposição não lhes faltam.
Obrigado em nome da Família Petuba.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...