Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Bancário Aposentado, Escritor, Poeta, Administrador de Empresas, MBA em Negócios em Financeiros, Pós-Graduado em Gestão de Instituições do Ensino Superior, Especializado em Diálogo, Capacitação Locução e Apresentação de Rádio e Televisão. Militante do PCdoB.

Java

Candidaturas proporcionais do PCdoB se destacam na Convenção

Cláudia Petuba
Cláudia Petuba e o candidato ao governo, Ronaldo Lessa

Claudia Petuba com Eduardo Bomfim e Renan Calheiros, candidatos ao Senado

Com muita criatividade, o PCdoB deu destaque às suas candidaturas proporcionais na grande Convenção que reuniu milhares de convencionais, militantes, amigos e simpatizantes dos partidos e das candidaturas da Frente Popular por Alagoas.
Logo à entrada do amplo espaço destinado à Convenção, um carro de som divulgava o Partido, convidava à filiação, e destacava a candidatura de Cláudia Petuba, a jovem candidata a deputada federal, com a cara do novo Brasil, e do professor Edvaldo Nascimento, candidato a deputado estadual.

Na Convenção Eleitoral Estadual do PCdoB e de outros partidos que compõem a Frente Popular por Alagoas – dentre eles PDT, PMDB, PT, PR - na sede da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), no bairro de Jacarecica, em Maceió, realizada neste domingo, 27/06, destacaram-se as candidaturas proporcionais do PCdoB.
Cláudia Petuba presente com a juventude entusiasmada e mobilizada com a candidatura de sua liderança, marcou presença no palanque majoritário, como mostram as fotos desse grande Ato Político.

Edvaldo Nascimento, vereador em Delmiro Gouveia, chegou acompanhado de grande delegação, vinda de várias cidades do sertão e outras regiões do estado, além da própria capital, Maceió, chamando atenção pela criatividade que deu destaque à sua participação, com um enorme boneco “professor Edvaldo”. Edvaldo marcou também sua presença no palanque majoritário, entre as principais candidaturas proporcionais da coligação.

Presentes ainda à Convenção, acompanhados da entusiasmada militância engajada em suas candidaturas, Carlos Alberto, de Arapiraca, candidato a deputado federal, e Da Silva, candidato a deputado estadual.

De Maceió, Selma Villela.
Fotos de Sumaia Villela
www.vermelho.org.br/al

Nenhum comentário: