Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

23/02/2010

Um lembrete e um agradecimento

Colegas, estou bastante empolgado com esse blog.
Estou me empenhando, ao máximo, para compreender as entranhas dessa tecnologia com o intuíto de oferecer o melhor de mim para vocês, a razão dos meus objetivos.
Enquanto sites ficam "em manutenção", nós, continuamos, "on line" em ação.
Espero que compreendam as constantes mudanças, acaso percebidas, pois se negociar é meu forte, mudança é uma constante, é claro que mudança enquanto crescimento, mudança enquanto desenvolvimento.
Por isso, agradeço de coração as adesões e comentários.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...