Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

23/02/2010

Que Deus nos ilumine nessas Eleições

Nesse momento em que vivemos a definições políticas para o próximo período majoritário, peçamos à Deus, fonte de luz e sabedoria, que nos ilumine, que ilumine cada brasileiro, que ilumine cada alagoano, orientando a todos para que saibam fazer a melhor escolha de seus gestores e representantes, nessas eleições.
Necessitamos colocar Alagoas no rumo da segurança, chega de crimes de mando, chega de assassinatos diários de jovens adolescentes, envolvidos na facilidades e\ou falsidades das drogas.
Temos que lutar para que o progresso retorne através da geração de emprego e renda para esse povo sofrido, que viabilidade sejam oferecidas as indústrias e empresas para que se instalem em nosso Estado.
Que a educação e a saúde tenham o tratamento altivo e próspero, proporcionando a vitalidade necessária e o saber eterno.
Vamos manter o Brasil e Alagoas desenvolvidos.
Viva a Terra dos Marechais.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...