Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

28/10/2012

PCdoB conquista 03 prefeituras no 2º Turno 2012

 

A luta de ideias do PCdoB partido com 90 anos de compromisso com as causas maiores do Brasil marca sua presença neste 2º da Eleições 2012 elegendo 03 prefeitos em cidades de expressão na economia e na política nacional, sem esquecer a Vice-Prefeita Nadia Campeão também do PCdoB no retorno do PT com Paulo Haddad que  venceu o candidato das forças do atraso de São Paulo, José Serra (PSDB).
 
O candidato Dennis Dauttmam, 48 anos, vereador de segundo mandato pelo (PCdoB) foi eleito, neste domingo (28), prefeito de Belford Roxo, na Baixada Fluminense com 61,46% dos votos vencendo seu adversário Waguinho do PRTB com 38,54%.  Com sua eleição, ele se torna o primeiro prefeito do PCdoB na Baixada Fluminense.

A vitória do comunista Carlin Moura em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi confirmada com larga vantagem. O resultado ratifica o cenário de vantagem do comunista observado nas pesquisas eleitorais ao longo do segundo turno. Carlin teve 65,90% dos votos contra 34,10% de Durval do PT.

O deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) é o novo prefeito de Jundiaí. Com as urnas apuradas, o candidato da coligação Confiança Para Renovar aparece com 65,57% dos votos válidos. Luiz Fernando Machado (PSDB) ficou com 34,43%.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...