Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

30/08/2011

Sucesso a Conferência Municipal do PCdoB Maceió


O PCdoB Maceio-AL realizou, na sede do CEV, sua Conferência Municipal no último sábado, dia 27.08.2011, onde foi confirmada a direção da jovem Mirelly Câmara como Presidente do Diretório Municipal de Maceió os entre os 14 membros inclusive do Pleno,  aclamados, que foram, por unanimidade.
A Presidenta Mirelly falou das duas ferramentas imprescindíveis que o Partido coloca em nossas mãos, o Programa Socialista para o Brasil e os Estatutos do PCdoB. Apresentou ainda a resolução do diretório municipal que norteará a atuação do partido na cidade plenamente alinhado as diretrizes centrais do partido e às realidades locais.
Destacou a necessidade de todos os filiados debatê-los amplamente com a sociedade, de divulgar, mostrar ao povo brasileiro, alagoano, à população de Maceió, mostrar que o nosso Partido tem projeto para o Brasil, para Alagoas e para Maceió, de forma soberana e independente, sem perder a visão de contexto dos cenários que se apresente.
>>>Vereador Marcelo Malta, Presidente Estadual PCdoB-AL, Eduardo Bomfim, Presidenta eleita do PCdoB Maceió, Mirelly Câmara e Sérgio Barroso, representante a Direção Nacional

A nova direção municipal e os membros da Comissão Política do Comitê Municipal de Maceió são:

Mirelly Câmara - presidência
Maria Alba Correia - vice-presidência
Marcelo Malta - secretaria de relações institucionais
Cláudia Petuba - secretaria de juventude
Sinval Costa - secretaria de finanças
Alessandro Medeiros - secretaria de organização
Cecília Martins - secretaria da mulher
Carlos Muller - secretaria de formação
Hugo Cavalcante - secretaria sindical
Daiane Correia
Daniele Romeiro
Jadson Luna
José Ronaldo da Silva
Paulo Petuba
Thiago Bomfim
Vitor Fabiano


Foi uma manhã com uma progamação bastante diversificada, com a apresentação do camarada Sergio Barroso do Comitê Central do partido que alinhou todos os presentes aos cenários da crise econômica no mundo e da ratificação do apoio e participação construtiva do partido no governo Dilma.
Claudia Petuba, Diretora Estadual da UNE e agora na Secretaria de Juventude PCdoB Maceió
A tradicional palavra do camarada Eduardo Bomfim do Comitê Estadual, além do vereador Marcelo Malta, Cláudia Petuba Diretora Estadual da UNE, agora na Secretaria da Juventude do Diretório Municipal  de Maceió, entre outras entidades representativas dos jovens e estudantes UNE, UJS, UBES, sindicais, CTB, Sintep, sociais UNEGRO, UBM além de tantos outros dos movimentos sociais e culturais, ongs e grêmios estudantis.
A cultura muito bem focada com duas belas declamações do grande artísta prata da casa e do partido Chico de Assís.
Diretório |Maceió em sua primeira reunião, inclusive eleição dos delegados para a Conferência Estadual próximo dia 10 de setembro no Hotel Ouro Branco com a presença de Aldo Rebelo.
No final um saboroso coffee-break e a alegria e comentários de sucesso total do encontro, com ênfase no crescimento sustentado do partido em Maceió e no Estado que vem passando por um grande movimento de fortalecimento de suas bases em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...