Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

12/08/2011

Realizada Conferência Municipal do PCdoB de Batalha


Alagoas Conferência Municipal do PCdoB em Batalha

Aconteceu no domingo (17) a Conferência Municipal do PCdoB de Batalha, na sede da AABB no município, com a presença de membros da direção estadual do partido.
Geraldo Alexandre, o Géo, presidente do PCdoB de Batalha, declarou abertos os trabalhos da Conferência Municipal, pedindo a Sinval Costa, representando a Comissão Executiva de Organização e a direção estadual do PCdoB-AL, que dirigisse os trabalhos da Conferência.

Presentes também na conferência Gerivaldo Pontes, dirigente estadual do PCdoB-AL e presidente da CTB-AL, Alexandre Viana, vereador do PCdoB de Batalha, Mário Cesar, presidente da Câmara de Vereadores de Batalha e pré-candidato a prefeito do município.

Sinval Costa falou da satisfação de vir mais uma vez acompanhar uma Conferência Municipal do PCdoB de Batalha, contando que a primeira vez havia sido há quase quatro anos, em 2008, quando da fundação e constituição do Comitê Municipal do PCdoB de Batalha. Um Partido novo no município e em processo de encontrar uma direção sólida, que venha dirigir de fato o Partido concretamente, com reuniões de sua direção discutindo principalmente política que é o que nos interessa discutir, e a construção do projeto político do Partido para Batalha.

Ele falou das duas ferramentas imprescindíveis que o Partido coloca em nossas mãos, o Programa Socialista para o Brasil e os Estatutos do PCdoB. Destacou a tarefa de debatê-los amplamente com a sociedade, de divulgar, mostrar ao povo brasileiro, alagoano, à população de Batalha, mostrar que nosso Partido tem projeto para o Brasil, para Alagoas e para Batalha.

Sinval afirmou ainda que os Estatutos do PCdoB e o Programa Socialista para o Brasil servem de bússola para nos orientar e serve como instrumento de trabalho para organizar e dirigir o Partido, destacando que temos a responsabilidade com dirigentes, de dirigir de fato o Partido.

Foi eleita a nova direção municipal do PCdoB em Batalha, e os delegados à Conferência Estadual do PCdoB-AL a ser realizada em 10 de setembro em Maceió.

A nova direção municipal passa a ser composta por Alexandre Viana como presidente, Damião Lima como vice-presidente, Luciano Viana como secretário de Organização, Romecy Júnior como secretário de Finanças, Esmeraldino Marques como secretário Sindical, Adriano Viana como secretário de Juventude, Aline Silva como secretária da Mulher e Donizete Freitas como secretário de Comunicação.

De Maceió, Selma Villela

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...