Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

23/03/2010

Ó Deus, em quem devemos confiar !

Vivemos num momento de nossa sociedade em que personalidades outrora exemplares, hoje nos parecem deploráveis, sendo o inverso de igual forma a nos espantar.
Como saber se há sinceridade numa denúncia jornalística ou se é uma revanche por negócios mal sucedidos ?
Como saber se a promoção de determinado posto de gasolina não é um engodo para encobrir fraude fiscal, combustível adulterado ou mercadoria roubada ?
Como fazer uma doação para uma boa causa e termos a tranquilidade de que não seremos lesados e assistirmos a uma farra às custas da miséria alheia ?
Muitas são nossas dúvidas e hesitações, por quanto vivermos essa falta de empatia, de amor pelo próximo, de sinceridade entre os homens de boa fé, de valorização do trabalho, do reconhecimento de direito autoral, de crermos no original, de valorizarmos a obra e muito mais o artista.
Saudosa lembrança dos tempos do vereador voluntário, sem salários de marajás, mas, sim, de verdadeiros servidores do Estado e subservientes do povo seu verdadeiro patrão.
Não queremos Esquerda, Direita, Centro, Reconstrução Nacional, Verde, Sol, Frentão, Chapão ou outras invencionices do momento e do oportunismo.
Devemos lutar por vergonha, respeito, ética, responsabilidade, transparência, resultados verdadeiros convertidos em educação, saúde, segurança, emprego, renda, progresso e desenvolvimento.
Alertemo-nos para Velhos Santos e Antigos Milagres.
Fiquemos atentos e tentemos acertar em quem devemos confiar !

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...