Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

30/03/2010

Eu tive um sonho

Eu tive um sonho,
nele o mundo se degredava,
era uma forte explosão,
um vendaval que arrasava.

Parecia ter visto um míssil,
que na terra estourara,
como se no mar não estava,
assim mesmo tudo despedaçara.

Naquela tormenta toda,
num resto de nada me escondia,
prédios, paredes e casas caiam,
algo desmanchava e eu comia.

Acordando a agonia não parou,
viagem no começo do dia,
preocupação reinava em dor,
e bombas na Russia explodia.

Sonhos nos encorajam,
o real nos entristece,
as tragédias nos abalam,
Só Deus nos fortalece.

Recanto das Letras em 30/03/2010
Código do texto: T2166828

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...