Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

28/10/2017

China, Xi Jinping reeleito para uma época

Dando uma rápida leitura nas resoluções do 19° Congresso do Partido Comunista Chinês percebe-se o alinhamento daquele povo aos princípios do marxismo-leninismo aliado aos pensamentos e teorias de Mao Zedong (Mao Tse Tung mentor dessa virada chinesa em 1949) e Deng Xiaoping atualizando com o pensamento científico de socialismo com as caraterísticas chinesas para enfrentamento da nova época de Xi Jinping reeleito para mais 5 anos a frente do Comitê Central Chinês, sem a indicação de provável sucessor.
Enalteça-se a preocupação presente com a disciplina, hierarquia e aceitação do Partido como mentor da nação oriental que conduzirá com firmeza e lealdade ao sonho de revitalização de um país único para todas as etnias, inclusive, respeitando à autonomia das ilhas de Hong Kong e Macau dirigidas por seus povos alinhados ao pensamento contemporâneo chinês.
Xi Jinping com poderes reforçados e reconhecidos pelo partido de sua preponderante liderança e condução alça na história chinesa papel singular como Mao Tse Tung.
A grandeza do 19° Congresso Chinês com a participação de mais de 2300 delegados mostra ao mundo o doutrinamento de um povo em seguir a ideologia científica Lenista-Marxista no desenvolvimento de um socialismo a la chinesa, desenvolvendo um capitalismo de estado sob a orientação firme do Partido que leva o Estado Fortificado à prosperidade respeitando a bandeira da nação, o povo, a lei e a terra.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...