Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

07/04/2013

Vamos Repensar o Brasil

Encaminhamos-nos para 11 anos de governo federal com a participação comunista do PCdoB, partido que em 91 anos manteve-se com a mesma cara e a mesma história, onde o Brasil vem contemplando expressivo avanço no combate à fome e a miséria, jamais visto em nossa história, tirando dos bolsões de pobreza mais de 25 milhões de pessoas que passaram a ter significativo econômico para a Nação.
Iguais avanços beneficiaram o povo brasileiro no campo dos esportes, da educação superior e dos estudantes, da política das mulheres, adolescentes e crianças, das lutas e igualdade das etnias trazendo à "céu de brigadeiro" um Brasil que submergia em águas turvas e profundas tolhido por forças do atraso.
No entanto, esse Brasil que veio à tona luta com o Brasil de mais de 500 anos que resiste às reformas políticas que permita a mais ampla participação das minorias partidárias que por sua vêz emperra uma plena reforma judiciária civil e penal que por sua vêz sustenta o falido e oneroso elefante branco de nosso sistema penitenciário e a segurança das cidadãs e cidadãos de bem desta Nação.
Precisamos do Povo Senhor e não à mercê dos criminosos de toda a espécie que assolam o desenvolvimento,  a segurança e a paz, patrimônios do Brasil.
Que venha uma nova Constituinte célere, eficaz e verdadeira com a mais ampla participação popular.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...