Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Bancário Aposentado, Escritor, Poeta, Administrador de Empresas, MBA em Negócios em Financeiros, Pós-Graduado em Gestão de Instituições do Ensino Superior, Especializado em Diálogo, Capacitação Locução e Apresentação de Rádio e Televisão. Militante do PCdoB.

Java

Sucateamento Vergonhoso do Estado de Alagoas

Este convite, numa boa hora, em que o Povo clama e chora por Liberdade para Viver, já que as demais liberdades não estão sendo respeitadas, proporcionou à população dilacerada de Alagoas  o mais fidedigno retrato do descaso e do desrespeito de nossas Autoridades Estaduais ao praticarem, por omissão, desmandos e desvios, a dilapidação e sucateamento das instituições que compõe máquina estatal e para-estatal.

Em todos os depoimentos de nossas briosas autoridades de carreira e servidores públicos, todos abnegados, verdadeiros back-offices, bombris,  subservientes patrióticos, proletários do desserviço público, que tentam fazer ante à total falta de recursos humanos e materiais, coisas que, por vêzes, ainda ganham Prêmios e Medalhas, mais pelo arregaço ético do cumprimento da Missão Impossível do que pelo desejo e apoio do Governador e Deputados Estaduais, extensivos aos Vereadores, também, Omissos e Ausentes, claro que com raríssimas exceções, mesmo em Ano Eleitoral, qual é a certeza que têm da impunidade e escravismo de seus vassalos Eleitores.

Todos viram e ouviram, secretários, juiz, promotor, defensor público, ongs, numa voz oníssona e impotente, porém, brava, ética e comprometida com a causa pública dizerem às Parlamentares dessa Heróica e Libertadora CPMI: "...a senhora sabe, não tenho equipe..." ...as senhoras viram, não temos estruturas nem pessoal...,"  "...sou eu sozinho para tudo isso..." ...fiz isso aqui nas carreiras pra vocês"... "...se falta estrutura, mas sobre amor..." "...tentamos fazer o que dá, priorizamos...".

Enquanto isso, temos, sabida e publicamente, alguns Duodécimos Faraonicamente Milionários que de tão valiosos e cubiçados, semeam muitos e muitos Desvios Galáxicos de Recursos Financeiros, enquanto que às vêzes contas de ernegia não são pagas.

Eu nem vou falar do IML, da segurança, da educação, da saúde e de tantas outras mazelas pleonasmos de infidelidade patriotica.

Quê que isso Gente!

Até quando isso vai durar?

Até onde vai a paciência ordeira e pacífica de nosso Povo?

Nenhum comentário: