Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

25/05/2011

III Encontro Norte/Nordeste - Trabalho, Educação e Formação Humana




INSCRIÇÕES (www.enntefh.com.br)

O III Encontro Norte/Nordeste Trabalho, Educação e Formação Humana receberá inscrições de trabalhos para apresentação em sessões de comunicação, resultantes de estudos e pesquisas concluídas ou em desenvolvimento. Só poderão ser inscritos trabalhos fundamentados no marxismo, devendo contemplar os eixos temáticos colocados pelo evento. Não será limitada a quantidade de trabalhos inscritos por autor.

Datas para inscrições
Inscrições de participantes que apresentarão trabalhos: 04/4/2011 a 15/6/2011
Inscrições de participantes que não apresentarão trabalho:até a data do encontro.
Inscrições de participantes ouvintes com reserva de alojamento: até 15/6/2011

Valor da Inscrição no Evento
CATEGORIA
(R$)
Professores e outros profissionais
30,00
Alunos de Pós-graduação
20,00
Alunos de graduação
10,00

ALOJAMENTO GRATUITO
O evento contará com alojamento gratuito prioritariamente para estudantes oriundos de outras cidades. As vagas não preenchidas poderão ser destinadas para professores e profissionais inscritos.

Observação: Existem 120 vagas para o alojamento, após o preenchimento dessas vagas, não serão ofertadas outras. Portanto, inscrevam-se o mais rápido possível.
 
LOCAL DO EVENTO: Campus A. C. Simões/UFAL/Maceió/AL

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...