Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

22/03/2011

Batalha e Alagoas clama por segurança

A bacia leiteira de Alagoas clama por segurança.
O povo e os setores produtivos merecem um pouco mais de respeito e apoio para que possam trabalhar, exercer suas atividades com um mínimo de certeza de que terão seus ganhos, recebimentos e salários assegurados para o exercicio de seus projetos e conforto.
Conclamamos as autoridades locais, civís, judiciárias, políticas e militares, aos políticos da região, com ou sem cargo, lideranças e formadores de opinião para um pacto em prol do bem-estar de nossos familiares e conterrâneos.
É chegada a hora de se dar um basta a esses assaltos, arrombamentos, furtos e roubos.
O poder público precisa se fazer mais presente, mostrar sua cara, assumir o ônus e o bonus, planejar ações, adotar estratégias, audiências públicas, arregimentar e somar esforços, é uma questão de todos, apesar de responsabilidade do governo estadual, a segurança pública é preocupação e interesse da comunidade que pode contribuir com sua inteligência, através de parcerias, sem excessos e nem pretensões que não as previstas em Lei.
Não é uma questão política e sim social, não estamos procurando culpados e nem omissos, mas, apoio e proteção, pois, qualquer um de nós poderá ser a próxima vítima, incluindo-se aí os responsáveis diretos, indiretos e envolvidos com assunto.
O povo merece um pouco mais.
Unidos seremos mais.
Que Deus nos proteja.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...