Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

11/10/2010

Refletindo os votos de Claudia Petuba - A Cara do Novo Brasil

Os votos obtidos nestas eleições por Claudia Petuba, A Cara do Novo Brasil, pela Coligação Frente Popular por Alagoas I, encabeçada pelo ex-governador Ronaldo Lessa, que, sem a prática nefasta da compra de votos,  fiel, sempre defendendo e sempre pedindo por Ronaldo Lessa, mesmo, nos seus momentos de maior dificuldade ante o risco iminente do indeferimento de sua candidatura pelo TSE, drama encerrado, somente, às vésperas da eleição, com condições mínimas de recursos,  com origem em família sem tradição política, podemos afirmar que realmente surge uma nova liderança política em nosso Estado.

Senão vejamos o que representam os 4.476 votos sufragados em favor de Claudia Petuba, A Cara do Novo Brasil, por todo o Estado, sem se falar do elevado índice de abstenção de 22,11% (449.639 votos) tendo município que beirou os 40%, então faça sua reflexão:

Candidatos              Coligação/Partidos        Liderança   Votos    Classificação
Claudia Petuba - A Cara do  Novo Brasil             - Lessa   - 4.476 - 10º na coligação

Marcio Lessa  - Frente pelo Bem de Alagoas - Teotonio  - 3.815  -  9º na coligação

Orestes Alves   - Renova Alagoas I                  - Piones    - 2.800  - 1º na coligação

Ada Mello        - PTB-PRB-PMN-PSL-PHS-PTC  - Collor   - 3.426  -  6º na coligação

Yuri Miranda    - P S O L                            - Mario Agra   - 1.712  -  1º na coligação

Um comentário:

Manoel disse...

Claudia Petuba surgiu com A cara do novo Brasil! Com suas propostas coerentes em defesa da educação e mudanças nos rumos de nossa política local, mostrou que tem garra e competência para continuar lutando pela melhoria nas áreas de educação, saúde, transportes, moradia e bem estar social.
Está de parabéns pela bonita campanha!

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...