Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

06/08/2010

Lançamento da candidatura de Claudia Petuba

Cláudia Petuba Claúdia Petuba: a cara do novo Brasil

No primeiro dia do mês de agosto, inspirados pelos tons de lilás e amarelo, que coloriram as roupas e as ideias, amigos, familiares e apoiadores compareceram ao lançamento do ousado projeto Claudia Petuba para a Câmara Federal, pelo Partido Comunista do Brasil. A candidatura de Claudia Petuba representa a renovação da política em Alagoas. Dentre os mais de 200 convidados, fizeram-se presentes importantes personalidades políticas do estado, como o Vice Prefeito de Marechal Deodoro, pelo PCdoB, Dr. Petrúcio Fifi, o líder sindical e candidato a deputado estadual pelo PT, Izac da CUT, o vereador de Maceió, pelo PCdoB, Marcelo Malta; o candidato ao Senado e comunista Eduardo Bomfim, representando também o candidato da Frente Popular ao governo de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT).



Também marcaram presença os aliados nessa construção, as lideranças da UJS e de juventudes do PMDB, PT e PDT, além de representações da CTB, da CUT, da UNEGRO e dos DCEs da UFAL e da UNEAL.

As palavras mais esperadas foram as da candidata Claudia Petuba, que ressaltou a importância de o Brasil continuar avançando com o Projeto Nacional de Desenvolvimento, iniciado por Lula e que deverá ser aprofundado com Dilma Presidente da República. “Vamos avançar na construção do Novo Brasil. O Brasil que queremos e que terá a cara de todos os Brasileiros”.



De Maceió, Mariana Tenório.
http://www.vermelho.org.br/al/noticia.php?id_noticia=134597&id_secao=46

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...