Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

25/08/2010

Claudia Petuba: “Não quero que o pessoal pense que é só um rostinho bonito”

Claudia Petuba (PC do B), em entrevista a França Moura 
(Foto: Reprodução Top TV Web)

Claudia Petuba: “Não quero que o pessoal pense que é só um rostinho bonito”
Com apenas 21 anos, a candidata a deputada federal acredita que os jovens são a mola propulsora para o desenvolvimento do país.

Com apenas 21 anos, a arapiraquense estudante de Direito e Administração, candidata a deputada federal pelo PC do B, Claudia Petuba foi o destaque desta terça-feira, dia 24, no programa do radialista França Moura.

Em entrevista ao comunicador, a postulante reiterou o desejo de se destacar não somente pela beleza: “Não quero que o pessoal pense que é só um rostinho bonito.”

Integrante do Movimento Estudantil, a candidata não se ateve exclusivamente à educação. Ressaltou pretender expor projetos que transitem, principalmente, pela área social. Segundo ela, seu desejo é ver Alagoas sair “da contramão do desenvolvimento”.

Disse, ainda, que muitos políticos tem fã-clube, no entanto, seus eleitores não conhecem os projetos. Ela frisou querer ser diferente destes.

Corrida governista
Indagada por um internauta se votaria em Teotonio Vilela (PSDB) ou em Collor de Mello (PTB), a estudante preferiu se manter isenta da resposta.

A candidata pertence a coligação “Frente Popular por Alagoas”, encabeçada pelo ex-governador Ronaldo Lessa (PDT). Lessa teve sua candidatura impugnada com base na lei Ficha Limpa. Hoje, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgará o caso do pedetista.

por KAMYLLA LIMA - 24/8/2010 às 11:58:52 - Atualizada: 24/8/2010 - 21:12:36
Fonte: www.maceioagora.com.br/noticias/noticias.asp?cod=29980

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...