Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

20/02/2010

Boas Vindas

Amigos,

Estamos iniciando mais uma etapa nesta jornada eterna pela melhoria do relacionamento, da informação livre e enriquecedora, para a construção de um mundo saudável, respeitados os princípios divinos, qualquer que seja o seu Deus.

Desejamos que esse espaço possa contribuir para o aperfeiçoamento de nosso ser e de nossas vidas iluminados pela sabedoria de nosso Mestre.

Não pretendemos inventar, mas, inovar, crescer e compartilhar.

Agradecemos antecipadamente sua compreensão, apoio e colaboração.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Paulo, vc é danado, ôxente somos alagoanos com FÉ e RAÇA, MUDAREMOS ALAGOAS, fiquei feliz em ver que vc fez seu blog, onde está trabalhando agora? Nunca respondeu meus e-mails.Muito bom o texto, parabéns. Ta lembrado de mim? Ministrei aula para vc no curso de pós no Ceap, vc concluiu? Um grande abraço e boa sorte.

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...