Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

17/08/2014

Domingos, vis-à-vis

Incrivel quão frágeis somos.

Domingo passado, Dia do Pais, na agenda da Campanha Presidencial, dia do aniversário do candidato Eduardo Campos, ex-governador e presidenciável destacado pelos feitos e ousadia em suas missões públicas e na política brasileira, festas, fotos, mensagens, vídeos, comemorações públicas e familiares.

Uma semana iniciada com os costumeiros hoholofotes do momento eleitoral, encontros políticos, euforia com memoráveis e bem sucedidas entrevistas em grande rede de televisão.

Uma quarta-feira, para alguns incomum por ser 13, para ele, Eduardo Campos, um triste aniversário de morte de seu avô Miguel Arraes, grande baluarte da política em todo o período pré e pós ditadura, tendo sido, cassado, perseguido e exilado, falecido 09 anos antes, em 2005. O que não era dia de grandes lembranças de passado triste, tornara-se, numa trágica realidade de um presente comovente com o fatídico acidente aéreo que o vitimara fatalmente juntamente com os outros seis ocupantes da aeronave por ele utilizada na extenuante campanha eleitoral.

Agora, o Domingo seguinte, o reverso da vida, outra grande aclamação, desta feita, uma triste partida, uma extraordinária comoção, uma emotiva despedida, um envolvente velório, clamor, choro, respeito e saudades.

Para nós que permancemos, um velho lembrete, uma lição, vivamos, sigamos pela vida, curtindo a vida.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...