Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

01/06/2014

É Copa, É Brasil


Numa luta contra a mentira e a difamação implantada por aqueles que não largam o "Complexo Vira-Lata", chegamos, enfim, na Copa do Mundo.
Essa Copa é Especial por estar dentro de Nós, porque é no Brasil entrelaçado na teia de suas cidades-sede, porque é a Copa que temos para Curtir.
Não seremos condescendentes com nenhum daqueles que mover Um Dedo para estragar esse período marcante que Nós, Brasileiros de Coração, viveremos em nossa Terra Pátria, porque queremos continuar mostrando ao Mundo que somos um Povo Miscigenado, Não com os Resquícios do Passado, mas porque,  corre em nosso sangue, o Amor, a Paz e a União.
Vamos Curtir essa Copa do Mundo torcendo,  não só, pelo Brasil Hexa-Campeão, mas principalmente, pela Glória do Esporte, pela Participação Ética dos Jovens Gladiadores do Futebol nas Arenas dos nosso dias enaltecendo não os Deuses do Passado, mas os Senhores dos nossos dias, pessoas como Você, Senhor do seu Coração, Mestre de sua Família, Líder de nossa Sociedade e Propulsor do nosso Futuro.
Como Ontem, Hoje e Sempre,
Enamore o Brasil

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...