Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

16/04/2013

O Império continua Assustado

O que vimos ontem na reta final da Maratona de Boston (EUA) com a explosão de dois artefatos e um terceiro na Biblioteca JFK nada mais é que uma reação às péssimas práticas de política interna e externa dos americanos.
Não estamos aqui exaltando essa atitude nefasta e terrorista de protesto, mas, nessa hora, é bastante apropriado o ditado que diz: quem com ferro fere, com ferro será ferido.
A terra do Tio Sam é uma nação poderosa e líder no cenário mundial, com vitórias e desafios internos proporcionais ao seu progresso, ora posto em xeque.
A democracia proclamada e venerada por eles, com a devida virtude, se transforma em monopólio ditatorial quando intervem na liberdade e autonomia legítima de que outros povos têm de resolverem seus próprios problemas.
Quem quer Paz semeia a Paz.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...