Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

29/10/2011

Arapiraca - 87 anos de Progresso


Neste próximo dia 30 de Outubro de 2011, domingo, a terra de Manoel André, a sua terra, a minha terra, a nossa terra, comemora seus 87 anos de emancipação.

São 87 anos de prosperidade com base na luta de seu povo.

A Terra do Fumo transforma-se a cada dia na Terra do Futuro.

Arapiraca que já teve na década de 70 uma representação política mais expressiva, luta a cada dia,  pelo seu soerguimento político com uma história manchada de sangue de bravo lutadores que tombaram em gestos covardes, traiçoeiros e de inveja. Tempos passados que esperemos jamais retornem, não esquecendo, no entanto, que os insanos e covardes têm o mesmo destino, não entendendo por que assim o são.

Que nesses 87 anos de uma cidade que já vive sua terceira e definitiva idade renovemos nossas forças e esperanças, com trabalho e fé num Deus Supremo, para que ela avance rumo a sua consolidação de celeiro de desenvolvimento econômico e social para abrigar de forma digna nossas futuras gerações.

Salve ARAPIRACA

Viva ARAPIRACA

Que deus nos abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...