Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Bancário, Escritor, Poeta, Administrador com MBA em Negócios em Financeiros, Pós-Graduado em Gestão de Instituições do Ensino Superior, Especializado em Diálogo, Capacitação SindRádio em Rádio-TV.e Militante do PCdoB.

Simplesmente Repúdio - Não dá para explicar

Hoje de manhã, quando retornava para o trabalho em Batalha a Radio Jovem Pan anunciava em seu jornal matutino a invasão de uma escola por um atirador, tragédia até hoje só vista na américa do norte e na europa.
Solidarizamo-nos com todos, vítimas, familiares e envolvidos, não há palavras que possam confortar, entender ou justificar esse horror.
Não devemos alardear esse mal que não nos realiza enquanto nação para que não incentivemos ou estimulemos quaisquer forma de reprodução, inclusive artística(mercenários da miséria) que não mancha nada senão a individualidade desse desafortunado doente e desequilibrado.
Devemos sim atualizar nossos princípios e valores de segurança sem a ostentação de quaisquer aparatos bélicos e policiais.
Devemos apenas, especialmente os adolescentes escolares, perceber desvios de comportamentos e condutas como algo que temos que informar aos familiares e aos responsáveis pela educação local para que proativamente, analisem e façam eventuais correções.
Que Deus nos proteja.

Nenhum comentário: