Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

01/01/2011

Enfim 2011 Absoluto e Rousself


Passadas as lembranças e recordações do ano velho, levaremos para 2011 tudo que construimos de bom em 2010 para fortalecer o Novo Ano logo em seus primeiros dias.

Enquanto nós alagoanos maceioenses tivemos uma bela manhã de sol, mar e verão, assistimos a assunção da Primeira Presidenta do Brasil recebida pela natureza em chuva punjante acalmando as terras brasilianas para que Dilma Rousself possa minimizar a miséria de nosso povo que nos envergonha enquanto Nação.

Temos assim um Ano Novo começando com transformações, algumas impares, como uma mulher na presidência de uma república jovem de 121 anos de história, como também, o fim da Era Lula, que nos brindou com o primeiro trabalhador, super-patriótico e amante de nosso povo.

Que Deus continue nos protegendo.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...