Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

16/01/2011

51 - Uma boa idéia para Ser Feliz


Hoje, 16 de Janeiro, alcançamos com muita garra e luta a marca "51 uma boa idéia para Ser Feliz".

Olhando para o passado que nos orgulha pelas realizações e conquistas sentimo-nos motivados para a contrução de um futuros de paz, amor e novas realizações, sempre com a família e com o credo que temos da força da amizade, do carinho, do respeito e do trabalho.

Agradecemos aos meus pais (em memória), meus irmãos, minha esposa, meus filhos, aos agregados e agregadas, meus amigos e meus companheiros de trabalho por seus ensinamentos e contribuições.

Nossa vida é uma passagem por isso devemos fazer dela o melhor caminho para todos.

Que Deus nos abençoe. 

Um comentário:

Manoel disse...

Parabéns pela boa ideia.

um abraço

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...