Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Bancário, Escritor, Poeta, Administrador com MBA em Negócios em Financeiros, Pós-Graduado em Gestão de Instituições do Ensino Superior, Especializado em Diálogo, Capacitação SindRádio em Rádio-TV.e Militante do PCdoB.

As mulheres farão nosso futuro

Sentido machista, anti-democrático, na verdade e a bem da vida esses sentimentos têm sido minorias, senão casos isolados.
Muito embora a força do poder econômico tenha imposto suas vontades, difícil seria não fazê-lo, nossa democracia tem se solidificado, dia após dia, à nível de Brasil, e agora no limiar de uma Nova Era, com a provável assunção da Primeira Mulher Presidenta do Brasil, definitivamente, muitos conceitos pernósticos deverão passar por um processo de reciclagem, adaptação e acomadação.
Essa democracia chegará também aos pequenos municípios de nosso Brasil e por que não dizer de nosso Estado, tão sofrido, tão sucateado, onde o povo induzido elege aqueles que os dominarão e usurparão as paupérrimas riquezas de nossas cidades, senão bastasse, a apropriação indébita dos repasses dos municípios, tirando o pão, a educação e a sáude da pobre população sofredora, a verdadeira patroa de todos esses miseráveis sanguessugas que se tornam novos milionários isolados da realidade.
Graças à Deus, graças somente e tão somente a determinação da orientação federal democrática que estimula as demais forças estaduais e municipais, essas quadrilhas de falsos espertos, por que eles pensam que a população não vê e que o povo massacrado e ressentido perdeu a vontade de viver e o desejo de independência e de participação na vida comunitária, por que quanto maior a opressão maior o poder de reação, justiça e denúncia, cada vêz mais anônima, cada vêz mais documentada.
Dilma poderia até ser desconhecida senão fosse uma pessoa decidida, que sabe combater e já demonstrou seu espírito de luta contra opressores.
E é com base nessa determinação que esperamos o melhor na construção de um Novo Brasil de Cara Nova.
Viva a Democracia que determinará um futuro de nossos filhos e de nosso povo.

Nenhum comentário: