Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

10/08/2010

Acróstico com o nome CLAUDIA PETUBA. - Irineu Gomes de Souza

Eis aí o primeiro acróstico com o nome  CLÁUDIA  PETUBA, belo e sincero presente de meu amigo e companheiro de trabalho do Banco do Brasil, Irineu Gomes de Souza, grande orador, animador e poeta sertanejo e nordestino, do qual tenho muito orgulho por seu respeito, confiança e fé em Deus.

Muito mais de Irineu você encontra no site Recanto das Letras.
Para finalizar, Irineu, estamos aguardando ansiosamente o lançamento de seu livro.
Mas, vamos ao acróstico !

Como devo escolher
Lisura nesta eleição
Acolhendo a pré candidata
Ungida de muita ação
Digna de nosso voto
Isto eu mesmo aposto
Aminha opção

Pertence a uma classe
Empenhada em lutar
Tem como nobre missão
Um desejo de mudar  
Basta ver sua coragem  
Ação nunca vai faltar 

Um comentário:

Marola disse...

Muito bom, devemos utilizar durante a campanha.

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...