Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

18/07/2010

Orlando Silva destaca importância de Bomfim no Congresso Nacional

Após cumprir a agenda oficial, o ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB), foi recebido por Eduardo Bomfim, candidato ao Senado de sua legenda em Alagoas, e o vice-governador de Ronaldo Lessa, Joaquim Brito (PT), em um almoço realizado no Maceió Mar Hotel, Ponta Verde na última sexta-feira. O ministro elogiou a escolha de Bomfim para concorrer à vaga do Senado pela Frente Popular por Alagoas.
        Bomfim e o ministro Orlando Silva no almoço com candidatos da Frente Popular por Alagoas
Orlando Silva relembrou a história política do presidente estadual do PCdoB, e sua boa atuação como deputado federal constituinte, ocasião em que ganhou o título de “Constituinte Nota 10” pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

“O Bomfim é um homem fácil de diálogo, capaz de construir consensos. Ele sabe a importância do projeto nacional de desenvolvimento do presidente Lula”, elogiou. Para o ministro, seu valor está também inscrito na história do PCdoB: “Eduardo Bomfim é um mestre no partido. Foi responsável por formar grandes políticos em Alagoas e no Brasil. É um homem sério, capaz, e competente. Tenho certeza que ele será um dos principais articuladores do partido no Congresso Nacional”.

Ele também fez declarações de apoio à Frente Popular por Alagoas. Sobre Ronaldo Lessa, o ministro revelou que sua candidatura tem um significado especial para ele, já que foi Ronaldo quem criou a Secretaria de Esportes no estado. “Fico feliz de saber que Alagoas poderá contar com ele mais uma vez”. A respeito da candidatura de Renan, Orlando Silva destacou o trabalho realizado pelo senador ao lado de Lula: “é um nome insubstituível”, classificou.

Também estiveram presentes no almoço candidatos proporcionais e lideranças dos partidos da coligação.
                                                     Claudia Petuba e Orlando Silva
                                                                          Prof. Edvaldo e Orlando Silva
                       
 Fotos de Sumaia Villela
De Maceió, Sumaia Villela.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...