Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Bancário, Escritor, Poeta, Administrador com MBA em Negócios em Financeiros, Pós-Graduado em Gestão de Instituições do Ensino Superior, Especializado em Diálogo, Capacitação SindRádio em Rádio-TV.e Militante do PCdoB.

E Arapiraca nessas eleições ..


Alagoas conta com seis candidatos ao governo, sabe quantos são arapiraquenses?, Nenhum, Viçosa, por exemplo, tem dois. Alagoas tem nove candidatos ao Senado, mais uma vez nenhum arapiraquense.

Nem mesmo na relação dos vices das chapas de governador  se contempla alguém de Arapiraca.

Na Câmara Federal apenas vagas duas disputam nesse pleito Célia Rocha e a outra candidata arapiraquense é Cláudia Petuba.

Na Assembleia Legislativa a situação também é grave, Ricardo Nezinho, Severino Pessoa, Alves Correia que nasceu em Penedo e Ailton Avlis que nasceu em Maceió, lutam para não deixar o segundo maior município de Alagoas sem representantes na Casa de Tavares Bastos. Analistas dizem que um ou no máximo dois destes nomes tem chances de se elegerem, já que não dá para esperar grandes coisas das candidaturas de Mr. Chereta, e Chico da Capial, também arapiraquenses.

O certo é que todos os candidatos estarão em Arapiraca.  Lessa com Luciano Barbosa, de quem já foi inimigo, Collor com Célia Rocha e Téo com Rogério Teófilo, mas a pergunta que não quer calar é bem simples, o que houve com os políticos de Arapiraca para que a segunda maior cidade do Estado ter uma representação política tão pequena em Alagoas.

Nenhum comentário: