Minha foto
Praia do Francês - Marechal Deodoro, Alagoas, Brazil
Crítico, Escritor e Poeta, Apaixonado pela Vida, Amante da Natureza, Gosto da Discussão Política saudável e Respeitosa, dos Esportes, da Cultura e do Lazer Livre e Natural.

06/07/2010

Frente popular pró-Lessa e Dilma realiza convenção

 Eduardo Bomfim e Renan Calheiros

A frente popular pró-Lessa e Dilma reuniu milhares de pessoas na manhã e tarde do último domingo, do mês passado, no clube da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas - Adepol, em Jacarecica, quando da realização da convenção que referendou os nomes dos candidatos ao governo do estado, ao Senado das candidaturas proporcionais.

No local, apesar da comoção e solidariedade pela tragédia que deixou milhares de desabrigados no interior do Estado, sendo inclusive, instalado um ponto de arrecadação de donativos para que os participantes pudessem fazer sua doação, o clima foi de festa, segundo os representantes dos partidos.

O evento teve início às 9h reunindo políticos de todo o estado no apoio a Ronaldo Lessa (PDT), candidato ao governo do Estado, Joaquim Brito (PT), vice e Renan Calheiros (PMDB) e Eduardo Bomfim (PCdoB), candidatos ao Senado, além de diversos pré-candidatos à Câmara dos Deputados, como Claudia Petuba do PCdoB e à Assembléia Legislativa como Professor Edvaldo de Delmiro Gouveia, também do PCdoB.

Participaram ainda personalidades de destaque nacional como o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Dutra, que em sua fala lembrou o gesto com os dedos em " L " da campanha do Presidente Lula para que os presentes, doravante o fizessem, para marcar a campanha e a vitória de Lessa ao governo de Alagoas, do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, presidente licenciado do PDT além, do Presidente da AMA Luciano Barbosa, Prefeito de Arapiraca.

Estiveram presentes políticos e eleitores de diversas regiões do estado que prestigiaram à convenção acompanhados de seus candidatos e futuros representantes.

Foi grande o congestionamento na AL-101 Norte deixando o trânsito lento em função das dezenas de ônibus estacionados e do trafrego de milhares de pessoas.

Nenhum comentário:

Familia Petuba 2024

 A Família Petuba, de minha Prole, avisa que, Um Círculo Virtuoso estará Encerrado hoje para Amanhã a partir da 0:00 hora Iniciarmos uma Nov...